quarta-feira, 25 de julho de 2012

CANÇÃO PRA TODO MUNDO






                                               Eu ganho dos céus
                                               o dever de ser bom
                                               e de querer somente os azuis.
                                               Eu ganho cores
                                               de todos os lados
                                               e brinco
                                               com os perigos do mundo.
                                               Desenho eternidades
                                               no coração de quem amo
                                                e sigo trilhas
                                               que não me levam a canto algum.
                                               Só assim me desgoverno
                                               e consigo coerência.
                                               Só assim me desconcerto
                                               e recebo encantamentos.
                                               Desligo motores empoeirados
                                               e deixo a poesia
                                               emitir sinais de bem-querer.
                                               Eu vivo assim,
                                               atrás de alquimias
                                               que não expliquem a vida não.



                                               20.04.02

Um comentário:

  1. Vamos morar neste azul!
    Seguir os caminhos, itinerários, roteiros e linhas que se cruzam no horizonte da nossa história viva e pulsante!
    O agora é celebrado no Universo dos nossos sonhos partilhados.
    Sonhos intocados por isso belos e eternos.
    Beijos!

    ResponderExcluir