quarta-feira, 25 de julho de 2012

EPÍLOGO



                                   Será que você gosta de mim?
                                   Será que habito os horizontes
                                   e os luares do teu céu?
                                   Será que sou referência suave,
                                   voz de alguém que quer o bem
                                   e procura urgente
                                   o sabor dos beijos teus?
                                   Será que o caos
                                   vai ser o meu cais
                                   e meu barco um ponto inútil,
                                   um pranto fútil?
                                   Vão contar pra mim
                                   o final dessa história?           
                                   Será que eu danço no fim,
                                   sem amor e sem glória?



            5/7/01

Um comentário:

  1. Da fase regurgitando as dores do passado!
    Que as sombras sirvam para refrescar do calor!
    Abrasados e acolhidos pelo amor e a união
    Somos abençoados pelo perdão
    dos que sonham e lutam com ardor!
    Beijos...

    ResponderExcluir