quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MEU TEMPLO É OUTRO


                                         Suspeito de deuses
                                         que não trazem canção;
                                         só vigilância e oração.
                                         Eu quero deuses
                                         que me deem atenção
                                         e não me tragam 
                                         um só sermão.
                                         Quero deuses
                                         que falem mais baixo
                                         e não prometam
                                         milagres pra mim.           

2 comentários:

  1. Sou o que penso
    Penso o que acredito
    Acredito no que sinto
    Sinto o que me interessa.
    Não preciso de sacerdotes que me mostrem
    Caminhos que se distanciam de mim
    Que me aproximam dos desertos
    que me afastam da paz
    A paz que reside no silêncio do meu interior.
    Felicidade é uma viagem não um fim.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor seu comentário remete à ...
    nossa alma imoral que nos serve de álibi ...
    para a libertação do corpo traído e traidor.
    Não há pecado nos domínios da alma
    que subverte os códigos há muito tatuados,
    anula os sensores do superego e nos faz criança!
    Assim poderemos nos livrar dos grilhões dos profetas e gurus!
    E sermos mais guris!
    Beijos!

    ResponderExcluir