domingo, 5 de agosto de 2012

NATHALIA

Que o nosso amor seja ensolarado
e que não perca de vista a paisagem
que entra pela janela do mundo.
Que também saiba ser silêncio,
desses que a manhã carrega em seu corpo juvenil.
Que se entrelace e se divida em mil
e recupere o riso quando a noite exibir
seu manto irrequieto de estrelas.

Um comentário:

  1. Meu amor, que coisa linda é essa!
    Esse seu jeito que me assalta e me ganha!
    Essa poesia que colore as manhãs,
    Esse amor que me sequestra da banalidade.
    Pra você meu olhar se assanha!
    O roteiro desta viagem é arrebatado.
    Cada sonho que cultivo te inclui,
    Ressuscito nos teus beijos.
    Meu desejo se confunde na vontade de você
    Eterno seja o sol amarelo que nos ilumina
    O manto de estrelas que nos cobre à noite
    Pela porta escancarada uma lufada de ar
    que atravessa os porões
    e revela a preciosidade
    desse tesouro guardado no coração
    Sua Nathalia.

    ResponderExcluir