segunda-feira, 11 de junho de 2012

CARBONO 14






                                               Não quero ser arqueólogo do amor.
                                               Não preciso de sua pré-história.
                                               Não guardo carinhos holográficos
                                               nem beijos de mentira.
                                               Afetos fossilizados
                                               não me trazem emoção.
                                               Minha vida busca
                                               olhares enfeitiçados,
                                               minhas mãos querem
                                               o veludo de outras
                                               e a lentidão de toques
                                               que dizem sim.

3 comentários:

  1. Meu amor,
    Com toda emoção do mundo
    Saúdo o seu Blog de Poesias recém nascido!
    Envelhecidas nos melhores tonéis de vinho
    Hibernadas nos invernos glaciais da solidão
    Eis que brotam vibrantes e irresistíveis!
    Agora nada poderá deter o poder destas palavras
    Encantadas e insubordinadas
    Vagueiam determinadas
    Até que você as seduza e as atire em cena.
    Atraídas pelas luzes da arena
    Teia feita dos seus sonhos
    Que amanhecem e anoitecem
    Beijam com doçura e travessura
    e me convidam pra dançar!

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Marcelo! De repente, me sai alguma expressão como essa (não sei se fossilizada)e se paro para pensar, me pergunto, "mas, o que é isto?". Bem, acho que você entendeu: quis dar-lhe os meus parabéns e as boas vindas ao mundo dos blogueiros!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Quérida! Pois é, por influência da Nathalia, acabei criando o blog e aos poucos, mesmo sem ter feito o registro na Biblioteca Nacional, vou incluindo alguns poemas. A sua presença será sempre muito bem-vinda! Beijos.

    ResponderExcluir