domingo, 17 de junho de 2012

PEDÁGIO


              Quem quiser se aventurar
               nos versos seus,  que se prepare:              
               São águas revoltas;
                           quem passa por ali
                           tem as vestes rasgadas
                           pela fúria do tempo
                           que nos rodeia
                           com sua matéria
                           de poeira e espanto.
                           Eu recupero o meu encanto
                           e deponho minhas armas
                           diante de um Universo
                           imprevisível e calado!



                07.05.12




Um comentário:

  1. Parabéns meu amor!
    Poesia forte, com uma pitada de pimenta.
    Prepara a rede pra embalar o ardor
    Dos meus sonhos mais ousados.
    Vem e se aninha em meu regaço,
    Desfruta, experimenta.
    Aproveite o desnudar e se espanta!
    Meus gritos sussurrados
    Misturam-se aos sons da noite que inventa
    Disfarça o meu traço
    Que se derrama e encanta!

    Beijos,
    Nathalia Leão Garcia

    ResponderExcluir