quinta-feira, 14 de junho de 2012

CHÁ DAS ONZE


                                              O chá das onze no inverno de setembro
                                               acalma a garganta
                                               mas não me deixa ser feliz.
                                               É que ele sublinha a solidão
                                               em que me meti
                                               e acentua a 1ª pessoa
                                               de um singular
                                               que é pouco pra mim.
                                               O chá das onze de uma noite a mais
                                               não entende o meu desalinho,
                                               acha feio esse estar tão sozinho
                                               e me manda dormir
                                               sem saber
                                               que o sabor de que preciso
                                               se chama carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário